sexta-feira, 30 de abril de 2010

Encontro Nacional de Motociclistas até domingo em SJB

O Moto Clube Mar & Moto, em comemoração ao seu décimo aniversário que acontece no dia primeiro de maio, vai organizar o 10º Mar & Moto Encontro Nacional de Motociclistas. O evento será nos dias 29 e 30 de abril e primeiro e dois de maio na Praça São João Batista no centro de São João da Barra. A abertura oficial da programação será na quinta-feira ao meio dia.

De acordo com estimativas dos organizadores estão sendo esperados entre 90 e 100 motos clubes de diversas regiões do país. Já confirmaram presença o Abutres de Vila Velha no Espírito Santo que irá trazer 60 componentes. De Campos, que conta com vinte agremiações de motociclistas, já garantiu presença o Moto Clube de Campos com todos os 75 integrantes.

A programação variada inclui shows musicais, missa campal e apresentação de wheeling. Além disso, serão oferecidos troféus a todos os motos clubes que participarem. No domingo após a missa será sorteada uma moto e no sábado serão escolhidos dois motociclistas que irão sobrevoar a área do evento numa parceria do Mar & Moto e o aeródromo de São João da Barra

Rogério Mota, presidente do Mar & Moto garante que não vai faltar animação na comemoração do aniversário do mais antigo moto clube de São João da Barra. “Todos estão convidados para essa festa de aniversário que vai marcar a cidade. A cada ano estamos melhorando a festa e a cada ano tem aumentado o número de moto clube participantes. Com a realização da Prefeitura temos recebido todo apoio para fazermos o melhor evento desse tipo no norte do Estado do Rio”, enfatizou Rogério.

Programação:

dia 29/04 (5ª feira)

- 12h – Abertura oficial
- 21h - Santo Papa

dia 30/04 (6ª feira)

- 20h - Reubess Pess
- 22h - Via Aérea

dia 01/05 (sábado)

- 13h - Game Over
- 15h - wheelling ( equipe sem limite - campeão brasileiro - Louro Jhow)
- 16h - Angelo Nani
- 18h - wheelling
- 19h - Renato Rio Blues.
- 21h - The Rider's.
- 23h 30minutos - Kiss Cover

dia 02/05 (domingo)

- 9h - missa campal celebrada pelo padre Gustavo.
- 11h - show de encerramento com wheeling

Secom-SJB (Alencar)

Um comentário:

Anônimo disse...

aproveitando a ocasião pra saber se São Francisco este ano fará o Route Motofest, uma festa linda, que traz também muitas pessoas de outras cidades para conhecer nossa região, mas é uma verdadeira luta para os organizadores, conseguir que o poder público enxergue dessa forma e ajude na festa... dessa vez será que vai?