sexta-feira, 30 de abril de 2010

Menino de Praça João Pessoa continua desaparecido

Jovem desaparecido fez parte do grupo "Arte Lata" um projeto desenvolvido pela secretaria de Promoção Social.
.

O menino ao lado continua desaparecido. Julio Igresias Gabi Barroso é de Praça João Pessoa, 3º distrito de São Francisco de Itabapoana. A informação chegou por e-mail através do designer Uellington Batista Soares, funcionário da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Julio Igresias é aluno da Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo.




Mãe procurou ajuda na Rádio São Francisco FM
A mãe de Julio Igresias, Margareth Gabi Barroso esteve na Rádio São Francisco FM no dia 19 de abril pedindo ajuda para localizar o filho que desapareceu de casa desde o dia 15 de abril. Segundo a mãe, o menino morava com a avó e cursava o primeiro ano do ensino fundamental. “ Meu filho com 14 anos não estava indo bem na escola, pois ainda estava cursando a primeira série do ensino fundamental e eu vinha pedindo para que ele não abandonasse o colégio. Cheguei a fazer algumas ameaças de que iria bater nele se ele não frequentasse as aulas. Acho que com medo ele teria fugido de casa, porque na verdade ele não estava querendo mais estudar", disse a mãe. Segundo ainda Margareth Barroso o filho não estava ultimamente em boas companhias. A direção da Rádio São Francisco FM sugeriu que Dona Margareth procurasse a 147 DP de SFI e convocou pelo microfone o Conselho Tutelar da cidade a tomar conhecimento do caso. Quando Julio Igresias desapareceu de Praça João Pessoa, onde morava, ele trajava camiseta cinza, short claro e estava com uma bicicleta de cor azul. Ele é moreno de olhos verdes e conhecido por Julinho.

Adolescente fez parte do projeto Arte Lata

Julio Igresias, segundo a mãe, chegou a fazer parte do grupo “Arte Lata”, um projeto desenvolvido pela secretaria de Promoção Social com os alunos do Peti e Curumim, atração à parte durante a visita do Governador Sergio Cabral a São Francisco de Itabapoana. Os alunos executaram o Hino Nacional e clássicos da MPB encantando o público presente. Cabral elogiou a apresentação e convidou o grupo para ser apresentar no Palácio das Laranjeiras, durante a visita do presidente de Moçambique ao Rio de Janeiro. “Esses alunos estão de parabéns. Faço questão de que este grupo se apresente durante a visita do presidente de Moçambique e também em outras oportunidades já que sempre estamos recebendo autoridades de outros países e teremos orgulho de levar esta belíssima apresentação para a Capital para que este grupo passe a ser conhecido mundialmente”, disse Cabral em sua despedida.

Qualquer informação ligue:

(22) 9866-2895
(22) 2789-1075 (SMEC)
(22) 2789-2187 (Rádio São Francisco)

Nenhum comentário: