quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sanfoneiro recupera veículo furtado

Carro foi levado enquanto proprietário assistia ao jogo do Flamengo

O Santana Quantum, cor prata, placa EJI-9580 de Rio das Ostras, de propriedade do sanfoneiro Eli Patrício Barros, morador em Bom Lugar (localidade ao norte de SFI), foi furtado na noite desta quarta-feira (28-04) e abandonado em um canavial da propriedade Retiro do fazendeiro Eulício Rosa Neto, próximo à localidade de Vilão em SFI. O veículo foi encontrado por volta das 10 horas de hoje, 29-04, por um empregado da fazenda. Segundo Francisco Carlos Rosa Neto, 49, filho do dono da fazenda, a cancela da propriedade foi arrombada.

“Quando cheguei próximo da porteira pensei até que ladrões tivessem invadido a fazenda. Mas após conferir as cabeças de gado vi que os elementos adentraram somente para esconder o carro no meio do canavial”, disse. Segundo ainda Francisco, possivelmente os ladrões retornariam à noite para “desmanchar” o carro.

O proprietário do veículo disse que o carro estava estacionado em frente a casa dele, e que o furto deve ter acontecido enquanto a família assistia ao jogo Flamengo e Corinthians. “Quando o jogo terminou demos por falta do Santana, após registrar queixa no DPO de Travessão de Barra fiquei sabendo hoje, através da Rádio São Francisco FM que o carro fora abandonado numa fazenda”, disse o sanfoneiro.

Depois de registrar a ocorrência na 147ª DP de SFI, o sanfoneiro providenciou o reboque e levou o carro para casa. “Este veículo é minha ferramenta de trabalho. Nos finais de semana realizo forró pelo interior do município levando os instrumentos no carro. Dei muita sorte em encontrá-lo inteiro”, concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

A fazenda do Senhor Eulicio é na localidade de Valão Seco, depois da curva da antiga fabrica de suco BelaJoana na subida do morro em sentido a Baixinha, Boa Sorte e ai sim Vilão.

Ilsan Viana dos Santos disse...

Como forma de me comunicar com a população e prestar contas de minhas atividades como vereadora,além de receber sugestões e debater os assuntos de interesse da população, coloquei hoje no ar o blog" http://ilsanviana.blogspot.com
Atenciosamente,
Ilsan Viana