quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colégio São Francisco de Paula inaugura laboratório nesta sexta-feira (16)

Saudosa professora Eliana Amorim será homenageada na solenidade

O Colégio Estadual São Francisco de Paula inaugura nesta sexta-feira (16), às 14 horas, o Laboratório de Pesquisas Pedagógicas que leva o nome da saudosa ex-diretora Eliana Queiroz Mello de Amorim. A direção da instituição enviou convite à Rádio e ao Blog, extensivo a toda comunidade sanfranciscana.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo empenho da Professora Jane Lima de Oliveira pelo excelente trabalho que está realizando no Colégio Estadual São Francisco de Paula, juntamente com sua equipe.

Unknown disse...

Parabéns a Diretora Jane Lima de Oliveira pelo excelente trabalho que está realizando no Colégio Estadual São Francisco de Paula, juntamente com sua equipe!!
Que Deus abençõe a todos!!

Profª Denize disse...

Justa homenagem,a Professora Eliana deixou sua marca nesta Unidade Escolar,bem como uma Lacuna na Educação pelo exemplo de honradez,amor, dedicação e profissionalismo ,não apenas como Educadora e Diretora que foi no C.E.S.F.P,a sua partida de forma brusca e inesperada foi uma perda irreparavel ,deixando-nos Saudades Eternas.Parabéns Profª Jane pela iniciativa que faltou a outras que por aí passaram!