sexta-feira, 14 de maio de 2010

O adeus ao mecânico Lili

Sepultamento será neste sábado (15-05) em São Francisco de Itabapoana. Velório está acontecendo na residência do mecânico.


O corpo do Mecânico Eli Barreto Veloso, o “Lili Mecânico” (foto), já está sendo velado na residência dele, na estrada RJ-232 (São Francisco – Guaxindiba), entre o Bar do Marreca e a localidade da Fazendinha. O sepultamento será realizado no cemitério de São Francisco de Itabapoana, na manhã deste sábado (15-05), às 8 horas. O prefeito Beto Azevedo decretou luto oficial de três dias.

4 comentários:

MARLETE PATRICIO disse...

VAI COM DEUS LILI ONDE QUER QUE VOICÊ ESTEJA ESTARAS NO PENSAMENTO DAQUELES QUE AMAM VC QUE SEJAS ETERNO NO CORAÇÃO QUE DE CADA UM DOS SEUS FAMILIARES,AMIGOS VAI COM DEUS "SAUDADES É O AMOR QUE FICA"

fernado disse...

É momento de muita dor para todos que conviveram com Lili, gentil, educado, leal,honesto os adjetivos são infinitos para este ser que Deus chamou de volta para si.Para que todos quem era este ser humano para SFI basta ver o respeito e carinho do povo, Prefeito decreta luto, o esporte transfere seus jogos, a cidade fica estarrecida com o fato. Que Deus na sua infinita bondade possa dar o conforto aos seus, meu amigo Lili por que vc cumpriu e bem a sua missão.Eu, Fernando Guimaraes e minha esposa Idalina Maria e filhos pedimos a Deus que receba esta alma e possa lhe dar o mais breve possivel as evoluçoes espirituais necessarias para que possa compreender aquele momento de sua partida. Muito obrigado Lili e aplausos para voce que enquanto viveu dignificou a importançia do ser humano.

Anônimo disse...

Vai com deus tio LiLi sentirei muitas saudades Te amoo !!

info center disse...

Grande amigo, lamentavel perda, descanse em paz...