sábado, 17 de julho de 2010

Mudanças, de acordo com assessoria de Beto, são para oxigenar alguns setores

Mudanças, segundo assessoria de Beto, são para oxigenar governo. No gabinete, através de assessores, o prefeito optou por não polemizar o assunto:

― Trata-se de uma decisão político-administrativa. O serviço público precisa de ajustes para oxigenar alguns setores e sair da inércia. A decisão de exonerar a secretária não tem motivação pessoal. A secretaria de Trabalho, da Assistência Social e da Promoção Social não é a primeira e certamente não será a última a passar por alteração nesta gestão de governo. No fim do ano passado, saiu a secretária de Educação, Dayse Tavares Teixeira, que foi substituída por Yara Cinthia Rocha Nogueira Santana. Creio que em fevereiro ou março deste ano de 2010 saiu também o então secretário de Controle Interno, Felipe Moraes e no seu lugar entrou Fabiano Pessanha Rangel ― ponderou Fabiano, assessor de Gabinete do prefeito Beto Azevedo. (Matéria de hoje, 17-07, do jornal O Diário)

4 comentários:

junior disse...

PAULO NOEL O NOME CORRETO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO É ESTE POSTADO NO BLOG E SIM YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA SANTANA.JÁ ERA PARA VOCÊS ESTAREM SABENDO, NÃO É?

Anônimo disse...

o que deve estar faltando é oxigênio no cérebro de alguns... fazer o que né? era melhor ter continuado sem se pronunciar....aff

Vinícius Berto disse...

Seu Júnior, bom dia. Já sabemos o nome da nobre secretária de Educação. Erramos ao acompanhar o erro do Jornal O Diário. Foi um descuido na hora de copiar a matéria. Já está corrigido o graaaaaave erro. Grato.

Jose Geraldo da Rocha disse...

Ola Paulão.
Mande um beijo e abraços mil para a Marina,Antonio e o Raul pois sei que ouvintes assiduos da sua radio na ocasião, diga tambem que edstamos com muitas saudades dessa terra ancantadora e que em breve estaremos ai.
Abraço com muito carinho seu ouvinte de PETROPOLIS.
JOSE GERALDO E RITA