segunda-feira, 26 de julho de 2010

Petrobras leva Quasar Cia de Dança a Campos


Criado em abril de 2005 pelo coreógrafo Henrique Rodovalho, “Só Tinha de Ser Com Você” estreou na Europa em junho de 2006


.
Patrocinada pela Petrobras, a Quasar Cia de Dança será uma das atrações da Festival Comemorativo pelos 12 anos do Teatro Trianon. No próximo dia 28 de julho, o grupo apresentará à população de Campos dos Goytacazes o espetáculo “Só Tinha de Ser Com Você”, em que as 14 faixas do disco Elis e Tom – gravado em 1974 – servem como trilha sonora para os números de dança.

Criado em abril de 2005 pelo coreógrafo Henrique Rodovalho, “Só Tinha de Ser Com Você” estreou na Europa em junho de 2006, em uma turnê por Portugal, Espanha e Alemanha. O espetáculo é o 18º do repertório da Quasar Cia de Dança. Nele, o grupo faz uma opção pelo movimento e pela plasticidade, incorporando a dança, como linguagem artística, ao sofisticado lirismo de Elis Regina e Tom Jobim registrado num disco que se tornou referência clássica da Música Popular Brasileira.

“Nos preocupamos em evitar os exageros e escapar do óbvio”, afirma o coreógrafo. A apresentação de “Só Tinha que Ser Com Você” será gratuita. Os interessados poderão retirar os ingressos uma hora antes da sessão, no dia 28 de julho, a partir das 19h30, nas bilheterias do Teatro Trianon, à Rua Marechal Floriano, 211, Centro, Campos dos Goytacazes. A classificação do espetáculo é livre, mas menores de idade só terão acesso acompanhado por pais ou responsáveis.

Nenhum comentário: