quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Médico Marcos Valle se recupera em casa após acidente na Praia das Neves (ES)

Ford Fusion capotou próximo à divisa do ES com RJ

O médico Marcos Valle perdeu o controle do seu Ford Fusion, prata, placa MSN-8674, e capotou na Estrada ES-060, na Praia das Neves, próximo à divisa dos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Ele retornava ontem, 24, por volta das 17 horas, do município de Presidente Kennedy. Marcos estava com a esposa Adriana no momento do acidente. Adriana, que conversou com este blogueiro por telefone hoje (25) pela manhã, disse que o carro ficou bastante avariado, e que, após capotar, rompeu a cerca de uma propriedade, onde foi parar. Ela disse que Marcos está bem, sem nenhum ferimento. "Foi um susto muito grande", diz. Adriana teve ferimentos leves. Ambos já estão em casa. Uma testemunha do acidente foi o sanfranciscano Geraldo, que estava numa moto com a esposa. “Passava de moto e presenciei a cena, inclusive ajudei a retirá-lo do carro”, disse Geraldo. Segundo Geraldo, após o acidente, Adriana se queixou de muitas dores nos ombros, braços e pernas. Já Marcos saiu ileso.

2 comentários:

DAIANA CARVALHO disse...

Boa NOITE senhor PAULO NOEL,venho atraves desse comentario relatar toda minha indignação com o ocorrido em são francisco do itabapoana,pois durante nove meses trabalhamos com o senso. E sofremos muita pressão devido a drastica redução populacional deste municipio e tentamos trabalhar com a verdadeira realidade populacional de são francisco.Estranhamente o posto de coleta de sfi,foi fechado no penultimo dia de serviço e todos os funcionarios substituidos repentinamente,penso que se houver alguma alteração da ordem populacional deste municipio todo o serviço e a lisura do ibge estará em cheque,pois isso será feito com o objetivo atender interresses escusos que não refletem a realidade.Por isso escrevo este comentario para que todos possam acompanhar o que acontecerá em sfi,pois qualquer alteração drastica não refletira a realidade do municipio e poderá se repetir em outros municipios.
E se o resultado for muito além do que possuo, com certeza farei uma denuncia junto ao ministério público, porque eu posso provar que a população de SFI não passa de 42000 habitantes.. Por favor publique.. muito obrigado.

Ramon Barros disse...

Olá Paulo, sou Ramon Barros, correspondente da Rede Vitória - Sul do ES e gostaria de manter contato com você para possíveis parcerias. Gostei muito do seu Blog: objetivo e bom de se ler. Se puder mantenha contato comigo.
Abraços e sucesso!
Ramon Barros