domingo, 31 de julho de 2011

Desfile de beleza marca o penúltimo dia do XXV Festival de Maracujá em Travessão de Barra

Rainha e Menina Flor.
(Fotos: Flory Fernandes)



Rainha do Maracujá Bárbara Corrêa e a "Menina Flor", Tais Oliveira


Eleição da Rainha do Maracujá : 2º lugar – Ramayane Oliveira e 3º lugar – Mayara Campos



Elen Ribeiro, 2º lugar no concurso "Menina Flor" e 3º, Alana Silva

A estudante Bárbara Corrêa foi eleita na noite de sábado, 30-07, a Rainha do Maracujá, em Travessão de Barra. Coube a Tais Oliveira, o título de “Menina Flor”

O concurso de beleza foi realizado na noite deste sábado (30/07), no terceiro dia do Festival de Maracujá, em Travessão de Barra.

Durante a apresentação as candidatas mostraram muita simpatia e beleza, além de serem muito aplaudidas pelo público. As vencedoras foram contempladas do 1º ao 3º lugar, de cada categoria, com premiações em espécie.

As candidatas foram julgadas pela postura, simpatia, beleza, desenvolvimento no palco, entre outros quesitos. Também, como parte do critério de avaliação, o traje apresentado pelas participantes. Ao final, a Rainha do Maracujá do ano de 2010, passou a faixa e a coroa para a vencedora deste ano, Bárbara Corrêa. A organizadora do desfile foi a modelo da Absolut Modas, do Rio de Janeiro, Nathana Gomes, que também é sanfranciscana.

O presidente da Associação de Moradores e Amigos de Travessão de Barra (AMORATRA), Vidal Viana, falou sobre a festa. “O Festa do Maracujá começou com apenas uma barraquinha, distribuição do suco da fruta e algumas brincadeiras. Hoje contamos com o apoio da prefeitura e o resultado dessa parceria é o grande público que vem aumentando a cada ano”, ressaltou o presidente que ainda destacou a distribuição gratuita do suco da fruta, um novidade desse ano. “Estão sendo consumidos diariamente cerca de dois mil litros do suco de maracujá. A iniciativa está dando certo”, finalizou.

Segue a relação das vencedoras do Concurso de Beleza.

Menina Flor

1º lugar – Tais Oliveira.

2º lugar – Elen Ribeiro;

3º lugar – Alana Silva;

Rainha do Maracujá

1º lugar – Bárbara Corrêa.

2º lugar – Ramayane Oliveira;

3º lugar – Mayara Campos;

Um comentário:

juliana.soares disse...

tudo de bom pra vc .q vc tenha sempre muito susseso na sua radio.