sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A lente do Blog no Santuário das Neves

Frei Antoniel fala à Rádio São Francisco FM e ao Blog do Paulo Noel.










Festa de Nossa Senhora das Neves
De 31/07 a 06/08 e 15/08/2011
Tema: Em Maria, a PALAVRA se fez Humanidade

Dia 05 de agosto – sexta-feira

06h – Padre Frei Levy – animação equipe de apoio
08h – Padre Rogério Magalhães – Setor Esperança e Muribeca
10h – Missa Solene Santíssima Trindade
11h30 – Procissão e Queima de fogos
13h – Diácono José Roberto – Setor Caminho da Paz
15h – Padre Frei Antoniel - Setor São José
17h – Padre Frei Levy - Setor Caminhando com Cristo

Dia 06 de agosto – sábado

19h – Padre Bruno – Animação da Paróquia de Itapemirim
21h - Show com Celina Borges logo após sorteio da rifa de uma Moto OKM e vários eletrodomésticos

Dia 15 de agosto – segunda-feira

10h – Padre Evaldo – Animação Setor Estrela da Evangelização
15h – Padre Frei Levy – Setor São José


Oração à Nossa Senhora das Neves

Virgem Maria Santíssima, / Mãe de Deus, / Rainha dos Anjos, / Refúgio dos pecadores, / humildemente dirijo-vos esta oração / confiante em Vosso amor aos vossos filhos e filhas.
Nossa Senhora das Neves, / medianeira nossa, Mãe do Redentor, / ouvi minha prece.
Vós sois a Senhora das Neves, / a dispensadora de benefícios / a todos que procuram vossa bondade. / Auxiliai-me, Senhora, / socorrei-me em minha aflição.
Pelo sangue derramado na cruz / por Nosso Senhor Jesus Cristo, / vosso amantíssimo Filho, / peço-vos, Senhora, a graça... (mencionar o pedido).
Fostes escolhida pelo Vosso Divino Filho / para ser nossa advogada e protetora.
Desde que subistes ao céu, / jamais cessastes de operar milagres / e de atender as orações de todos os que recorrem a Vós: / Nossa Senhora das Neves.
Cheio de fé em Vós, / rogo-vos conceder-me esta graça... / Ó Senhora das Neves, / vós sois doce e benigna / para com os pequenos e pobres.
Ó Virgem piedosíssima, Senhora das Neves, / a Vós dirijo-me nesta hora pedindo amparo e proteção.
Vede minha necessidade, / ó Maria, / ouvi os meus pedidos / e compadecei de minha aflição./ Agora e para sempre. / Ó Mãe de misericórdia.
Amém.

Hino a Nossa Senhora das Neves
(Sonely M. Ceccon – S. Salvador)

O amor de Nossa Senhora aos seus filhos
É esse amor que nos reflete a sua luz
Sou instrumento em suas mãos de vida pura.
É em seus braços que ela sempre nos conduz.

REFRÃO:
Eu te consagro Nossa Senhora das Neves
Dizendo um sim, pois és nossa intercessora
Devemos preparar os nossos corações
Porque ela é Mãe, ela é Rainha e Vencedora

Ela é Mãe porque carrega em teus braços o teu Filho
Ela é Rainha porque está acima de todas as criaturas
É vencedora pelo poder que Deus lhe deu:
de suportar a perda de Jesus, teu Filho.

É sempre a Nossa Senhora das Neves
a quem pedimos e agradecemos em teus pés
Precisa de Jesus o teu Divino Filho
ela é a grande intercessora dos fiéis.

No Santuário de Nossa Senhora
grandes milagres se realizou
Lembrando que em seus braços estava Jesus
E sem piedade alguém veio e lhe arrancou.

Atenção:
• Haverá todo dia 05 de cada mês adoração às 13h e missa às 15h
• A Paróquia oferecerá do dia 31/07 a 06/08 e 15/08 serviços de cantina e venda de artigos religiosos.
• Haverá atendimento para confissões e bençãos na sacristia.

Nenhum comentário: