domingo, 31 de julho de 2011

Show de Frank Aguiar no XXV Festival do Maracujá neste domingo

Entrada franca.

Um show de Frank Aguiar, hoje, domingo, 31-07 será a principal atração do encerramento do XXV Festival do Maracujá. É grande a expectativa de público no campo de futebol da Amoratra em Travessão de Barra.

Frank Aguiar é personagem de uma história

pra lá de especial... Nasceu em 18 de setembro de 1970 na cidade de Itainópolis-PI e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais. Casado e pai de quatro filhos, é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é Bacharel em Direito. Atualmente é Vice-Prefeito e acumula o cargo de Secretário de Cultura da cidade de São Bernardo do Campo-SP.

Mais sobre Frank Aguiar

Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e bailes de debutantes, momento em que seus talentos musicais foram descobertos. Aos quinze anos deixou sua terra natal para estudar em Teresina-PI, onde ingressou na UFPI para fazer o curso de Música contra a vontade de seus pais que o queriam doutor. Instigado por seus ideais de tornar-se um profissional reconhecido, partiu em 1992 para São Paulo onde gravou seu primeiro disco.

Na grande metrópole deparando-se com dificuldades impensáveis, lançou-se na fantástica aventura da ousadia dedicando-se dia após dia no propósito de realizar seu sonho. E assim, ele gravou o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto disco, etc... Superava-se a cada ano e disco, aumentando destarte o número de seus fãs e admiradores, bem como ganhando prêmios e críticas positivas dos especialistas em música. O hit “Mulher Madura” virou hino na boca do povo; e “Prenda”, foi incluso na trilha sonora da novela Amor e Ódio/SBT - sendo essas dentre outras, as músicas mais executadas nas rádios e, até hoje, as mais pedidas nos shows do artista. Consagrando em 2005 seus 10 anos de sucesso, Frank Aguiar lançou seu primeiro DVD lotando então o Olympia-SP, na época, o palco mais renomado do país. Tamanho sucesso levou o cantor a fazer turnês também fora do Brasil: EUA, Japão e China.

Conduzindo seus passos sempre pelo caminho do sucesso, Frank resolve entrar na política e elege-se a Deputado Federal por São Paulo com a expressiva quantidade de 144.797 votos. Assume o cargo em 2007 desempenhando brilhante trabalho em sua plataforma política. Grava neste mesmo ano o CD Carimbó. Um sucesso! (Da redação com informações do site www.frankaguiar.com.br )

Nenhum comentário: