domingo, 31 de julho de 2011

Morre em Gargaú ex-presidente da Associação de Moradores Herbert Lins


Foto extraida do Facebook do Denilson Carvalho dos Santos.

Faleceu ontem, 30-07, na praia de Gargaú o líder comunitário Herbert Lins de Souza conhecido popularmente por seu Alberto. A notícia está no Facebook do Denilson Carvalho dos Santos que comenta com tristeza a morte do querido Hebert. Ele foi o primeiro presidente e fundador da Associação dos Moradores de Gargaú além de diretor do Nacional Futebol Clube. Denilson escreve em sua página no Facebook que Hebert vai deixar saudades. “Merece nossas homenagens pela pessoa culta, politizada, além de prestativa e envolvida com as coisas da comunidade”, diz Denilson.

Gargaú talvez não saiba, mas perdeu um maranhense de nascimento e gargauense de coração que fez e poderia fazer muito mais por nossa comunidade. Que ele esteja em bom e merecido lugar ao lado de Deus. O Blog concorda com o internauta e também que se juntar a comunidade de Gargaú nas últimas homenagens a Herbert Lins que estava presente em todos os acontecimentos do lugar.

Sempre combativo, lutou enquanto líder comunitário pelo progresso da comunidade. Fiquei sabendo neste domingo, 31-07, da morte do Herbert, e confesso que lamento não estar presente em seu sepultamento. Era um grande homem, amigo e interessado sobre política e todos os assuntos relacionados a São Francisco de Itabapoana. Era voz presente em todas as reuniões. Descanse em paz.

3 comentários:

Equipe do Ofício Único disse...

É com pesar que a equipe do Cartório Ofício Único recebe esta triste notícia. Seu Herbert não era apenas um cliente, mas sim, um amigo muito querido por todos nós. Com certeza, nos fará falta, pois sempre que vinha aqui, trazia uma alegria contagiante.
"Salve, salve, amigo Herbert..."
Desde já, prestamos nossa solidariedade a família.

wandeir fiúza disse...

Deus! devolvemos ao senhor o presente que nos enviaste , Hebrt lins , descanse em paz

Anônimo disse...

Obrigado Por tudo que o senhor fez por mim e minha família!!!!!
Descanse em paz seu hebert!!!!
Saudades eternas da família Madalena!!!!
Att
Alexandre Luiz Madalena.