domingo, 31 de julho de 2011

Festival do Maracujá: sucesso de público. Hoje,domingo será a vez de Frank Aguiar

Após Gil Paixão quem se apresentou no palco foi a Banda Simpatia. A entrada é franca.

Show de Gil Paixão arrasta multidão a Travessão de Barra. O campo de futebol da Amoratra – Associação de Moradores de Travessão de Barra, onde acontece o 25º Festival do Maracujá, estava lotado. O evento é organizado, todos os anos, pela Amoratra com apoio da prefeitura de SFI .

Esse ano, a Amoratra trouxe uma novidade ao Festival. Quem compra o copo personalizado do evento (que não é obrigatório ) pelo preço simbólico de R$ 2 reais tem direito a tomar suco de maracujá quantas vezes desejar durante a festa.

Essa foi uma medida tomada para que a qualidade do maracujá produzido em nosso município, apreciado em cidades de grande porte, possa ser conferido por todos os visitantes

Para o prefeito Beto Azevedo, o Festival do Maracujá é uma forma de divulgar a cultura de uma fruta produzida na região e vendida para vários super-mercados do Brasil em forma de suco. “Nosso maracujá é de excelente qualidade . Através do festival podemos mostrar essa qualidade aos visitantes.” diz.

A programação do festival segue neste domingo, com a eleição da Menina Flor e Rainha do Maracujá, motocross e mais shows. A atração domingo é o show do cantor Frank Aguiar.

Nenhum comentário: