terça-feira, 26 de julho de 2011

Sanfranciscana empossada gerente geral da Caixa

Juliana, que já foi estagiária da Caixa, hoje assume a gerência geral.




A sanfranciscana Juliana dos Santos Souza Felix é a nova gerente geral da Caixa Econômica Federal de São Francisco de Itabapoana. Juliana, que com 16 anos foi estagiária na Caixa, hoje, 26-07, retorna a São Francisco de Itabapoana como gerente geral.

A cerimônia de posse foi realizada no interior da agência ás 9 horas, presidida pelo gerente Felix Feijó de Matos, e contou com a presença de representantes de vários setores da economia e da sociedade sanfranciscana.

Coube ao Superintende da Região Norte Fluminense, Arnaldo Barcellos Neto dar posse a Juliana, ressaltando que a conquista para o cargo foi por critério de concurso. Para Juliana, voltar a São Francisco de Itabapoana é o que ela sonhava. “Estou feliz em voltar para minha cidade, principalmente na condição de gerente. Conto com o apoio de todos”, disse.

Após a cerimônia foi servido a todos um café da manhã. Além do Superintende Regional, Arnaldo Barcellos, estavam presentes: Felix Feijó de Matos, quem presidiu a cerimônia; Padre Lucas Mendes, da Paróquia de São Francisco de Paula; o presidente da CDL, Romário Teixeira Bernado; o vice-presidente da CDL, Paulo Araújo; o empresário Zezinho Fidélis; o presidente do Legislativo de SFI, vereador Tininho; o vereador Kademar Cordeiro; o tesoureiro da prefeitura de SFI, Artur Leite; Cleide Melo da Secretaria de Planejamento de SFI; Paulo Roberto Zacarias, gerente regional da Caixa, Rosane Berto representando a Rádio São Francisco FM e este blogueiro também representando a Rádio São Francisco FM.

Nenhum comentário: