segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AMPRAJOPE – Associação de Moradores de Praça João Pessoa promove eleições dia 25

Recebemos e-mail da Amprajope - Associação de Moradores de Praça João Pessoa com edital de convocação para as eleições e prestação de contas no dia 25 de agosto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Amprajope, no uso de suas atribuições legais convoca os sócios a comparecerem à assembléia geral ordinária, no dia 25 de agosto de 2011, às 18 horas em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos associados; às 19 horas em segunda convocação com a metade mais 1 (um) dos associados e às 20 horas em terceira e última convocação com um mínimo de 10 (dez) associados para deliberar as seguintes ordens do dia.
Prestação de contas e eleição da diretoria e conselho fiscal.
Praça João Pessoa, 15 de agosto de 2011.
Cícero Gomes de Lemos Neto Presidente

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Presidente,porquê só agora próximo a eleição os sócios estão sendo convocados?visto que já se passaram quase dois anos,e a mesma nunca foi convocada?
Inclusive eu gostaria de entrar de sócio da mesma e nunca tive oportunidade por falta de assembléia?

Ana Laura Barreto de Araújo.

Anônimo disse...

a associacao prescisa de pessoas que querem representar a comunidade e nao usar dela p conceguir um emprego,e a comunidade tem que agir, vem ai mais uma eleicao vamos votar certo votar em quem que fazer pela associacao. que venca o melhor e que tambem faca o melhor para nossa comunidade.

ass. Carlor henrique
morador e socio.