segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SJB recebe tomógrafo itinerante do Governo do Estado




Foto: Secom.
Nos próximos 15 dias o município de São João da Barra vai realizar exames de tomografia através do Tomógrafo Itinerante do Governo do Estado. O aparelho vai ficar no município até o final do mês e atenderá a São João da Barra, Campos, São Fidélis, Carapebus, Macaé, São Francisco de Itabapoana e Quissamã.


O município de São João da Barra não possui nenhum aparelho de tomografia. Todos os exames desse tipo são realizados em Campos, através de um convênio que a prefeitura mantém com a Santa Casa de Misericórdia e com Álvaro Alvim. A chegada do tomógrafo itinerante, além de agilizar o atendimento, vai suprir toda demanda do município.


Os exames começam a ser realizados nesta terça, dia 16. Eles devem ser requeridos por médicos da rede municipal e a Secretaria de Saúde faz o encaminhamento para a realização do procedimento no tomógrafo itinerante, que tem a capacidade de realizar qualquer tipo de tomografia. O atendimento em São João da Barra vai até o dia 31. ( Matéria enviada pela Secretaria de Comunicação Social de SJB)

Nenhum comentário: