quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pescador encontra carcaça de Fiat Strada no Rio Itabapoana

Da Ponte, na divisa entre o RJ e o ES, populares assistem à retirada do veículo das águas do Itabapoana.

Fotos: Jocivando Cardoso


Um pescador de São Francisco de Itabapoana encontrou nesta quarta-feira, 17, pela manhã, uma carcaça de um Fiat Strada sem placa, cor branca, nas águas do Rio Itabapoana, próximo a localidade de Máquina, na divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O internauta Jocivando Cardoso de Oliveira esteve no local e fez as imagens do veículo. Segundo Jocivando a Polícia Militar já foi informada.

Segundo o internauta, a carcaça do veículo foi encontrada por acaso. “O pescador, ao jogar a rede, percebeu que ficou presa no fundo do Rio. Ele mergulhou e acabou encontrando o veiculo, que com ajuda de outros pescadores foi puxado para as margens do Rio”, conta.

Agora, pelo telefone, o plantão da 3º Cia de São Francisco de Itabapoana informou ao Blog que uma viatura da PM do DPO de Travessão de Barra está seguindo para o local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agente pensa que essas loucuras so acontecem nos outros lugares. ai agora em nosso municipio mais uma novidade. sera oq q os policiais fizeram? rsrs to muito curioso pra saber, aposto que estar la do mesmo jeito e se nao empurraram pra dentro d`agua d novo. rs abraços