quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Delegado Renato Perez faz palestra hoje no Rotary

Foto: Paulo Noel.



O Delegado da 147º DP legal de São Francisco de Itabapoana (RJ) é o convidado, hoje, 28-09, do Rotary Club São Francisco de Itabapoana para uma palestra sobre segurança pública e o papel da Delegacia Legal na comunidade às 20h30 no séde provisória do Rotary São Francisco no Restaurante Hotel Batelão em Santa Clara. Segundo o presidente do Rotary Coronel José Amilton Barreto a palestra do Dr. Renato Perez, segue o ciclo de palestras programadas pelo Rotary Club São Francisco de Itabapoana sobre temas importantes da sociedade. “Aproveito a oportunidade para convidar os presidentes das associações de moradores, a Loja Maçônica Luz do Itabapoana, membros de todos os movimentos religiosos em autoridades municipais e estadual”, completou José Amilton.

O que é o Rotary


Segundo explicações do atual presidente 2011/2012, do Rotary Club São Francisco de Itabapoana, José Amilton Barreto o Rotary o objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

Primeiro: o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

Segundo: o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

Terceiro: a melhoria da comunidade, pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e particular;

Quarto: a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Definição

Rotary International é a associação de todos os Rotary Clubs do mundo. Os propósitos do RI são: incentivar, promover, propagar e superintender o Rotary no mundo todo; coordenar e, de modo geral, dirigir as suas atividades.

Um comentário:

carlos disse...

Boa tarde.
Onde será realizado e qual o horário?