O pai de Eduardo, o pescador Cerenildo esteve no local por volta das 13 horas e reconheceu o corpo do filho.
O caseiro Eduardo Soares Gomes, 32 anos, solteiro, que morava em Guriri, Praia do litoral de São Francisco de Itabapoana foi encontro morto por populares, neste domingo, 23, por volta das 7 horas, na Lagoa que deságua no mar da Praia de Tatagiba.
Segundo o pai de Eduardo, o pescador Ceremildo José Soares, a última vez que viu o filho foi no sábado, 22, por volta das 13 horas. “Ele estava com a sua moto Honda vermelha, e saiu da casa, onde trabalhava como caseiro em Guriri, para comprar ração em Tatagiba”, disse.
A moradora Ailça da Silva Gomes disse que a blusa de Eduardo, toda ensanguentada, foi deixada na estrada de acesso à Lagoa, a cerca de 800 metros. “A perícia esteve no local e levou a blusa”, disse.
Segundo a Polícia Militar a perícia constatou que havia uma lesão na cabeça do lavrador, levando a hipótese de homicídio. “Somente após o exame cadavérico, pelo IML, vamos saber a causa da morte”, disse um Policial Militar.
Entretanto, no corpo havia marcas e lesões que indicam que o lavrador teria sido morto a paulada ou a golpes de facão. Eduardo foi encontrado de bruços com o corpo submerso na Lagoa, trajando camisa do Fluminense, calça jeans e apenas um tênis no pé. A moto em que estava no dia anterior não foi encontrada. Por isso há hipótese, também, de latrocínio, roubo seguido de morte. No local não há iluminação pública. A PM supõe que o corpo deve ter sido jogado na Lagoa após a agressão. A ocorrência foi registrada na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana. Até o momento em que o blog esteve no local, por volta das 13 horas, o rabecão da Defesa Civil ainda não havia chegado para remover o corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes.
5 comentários:
É muito triste que o rabecão demora tanto a chegar. O rapaz foi encontrado às 7 h. da manhã e como você disse Paulo Noel, às 13 horas o corpo ainda estava na água.
Todos os moradores da calma Praia de Guriri são unânimes em dizer que este rapaz era um bom moço, nunca metido em confusões. Infelizmente o nosso Município está ficando muito perigoso e acredito que ficará muito pior com as gigantescas construções que estão acontecendo nos municípios vizinhos. Temos estrutura para encarar estes fatos?
Lucia
lamentavel o fato acontecido, eu como jovem tenho medo de sair durante a noite, pois tem acontecido barbaridades. e em relaçao ao comentario da lucia, acho que estamos preparados sim para enfrentar tudo que vem pela frente, pois iram trazer muitos beneficios para nosso municipio, e em questao da segurança, basta cada um de nois fazer nossa parte, nao tenha medo, denuncie!!! nao basta so a policia agir, pois somos a justiça de nossa comunidade,sinceramente paulo noel estou chocado... que deus conforte a familia do eduardo, ele era meu "amigo" "descance em paz"
É lamentavel constatar que Guriri, lugar onde frequento desde de 2 meses idade, está se tornando cada dia alvo de vandalismo e agora assassinato.
Aqui fica o meu lamento e da minha família e pedido as autoridades locais por justiça.
Ana Michele - Rio de Janeiro/RJ
É lamentável constatar que o lugar onde passei a maior parte da minha infância e se tornou meu porto seguro, lugar onde fico para descansar, esta se tornando alvo de furtos e agora assassinato.
O Caseiro Eduardo - vulgo "Dudu", era amigo da família e estamos tristes com o ocorrido.
Aqui fica o lamento de nossa família e pedido as autoridades por justiça.
Ana Michele - Rio de Janeiro/RJ
Espero q vc esteja num lugar melhor primo!!!!
Postar um comentário