segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Terminou neste domingo (31) a fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. Estão definidos as quatro semifinalistas da Categoria Principal. São eles: Guaxindiba, Amprajope, São Francisco e Nova Belém. Pela Categoria Aspirante três equipes carimbaram o passaporte para a fase semifinal (mata a mata): Amprajope, Palmeirinha e São Francisco. Quatro Bocas e Itabapoananese estão na briga pela quarta vaga, pois a partida entre Itabapoanense e Praça Imaculada não aconteceu.

O regulamento prevê adiamento de partida em caso de falecimento. E o Praça Imaculada solicitou adiamento devido a um falecimento na comunidade. Essa partida deverá acontecer no feriado de finados, nesta quarta-feira. Em quarto com 11 pontos e duas vitórias, o Quatro Bocas vai torcer a favor do Praça Imaculada. Entretanto, o Praça Imaculada, mesmo com uma partida a menos, já está eliminado. Ao Itabapoanane, que tem oito pontos e duas vitórias, um triunfo simples garante a vaga e elimina o Quatro Bocas.

Confira aqui os resultados dos jogos e a classificação final da Categoria Principal
Confira aqui os resultados dos jogos e a classificação parcial da Categoria Aspirante

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar o espaço para dizer o quanto eu e muitos outros que gostam de assistir a um bom futebol nas tardes de domingo estamos contrariados e indignados com os últimos acontecimentos relacionados ao campeonato de futebol do nosso município.
È um a falta de respeito com o torcedor principalmente aquele que sai de sua casa, paga seu ingresso para se deparar com uma combição tramada de resultados, onde alguns presidentes de times com pouca moral vendem e compram os resultados como se estes fossem banana na feira,onde por apenas alguns reais se combina até o placar desses "jogos". Eu, amante de um bom futebol,gostaria de demonstrar a todos o quanto que talvez pensem como eu a minha indignação, e pedir que esses presidentes que se vendem e compram recebam algum tipo de advertência por parte da liga, para que o torcedor volte a ter prazer em visitar os jogos, e que o futebol de São Francisco seja jogado e não motivo para negociatas.

Vinícius Berto disse...

"Eu, amante de um bom futebol..." Eu quem? O assunto, caro anônimo, é tão importante quanto sair do anonimato. Volte a nos escrever e deixe o seu nome. A questão é polêmica. Também sou amante de um bom futebol, e por isso vou deixar esse comentário acima para discutirmos isso aqui. Os desportistas, dirigentes de times, jogadores e amantes do futebol podem opinar. De um lado os amantes do futebol; do outro os dirigentes que precisam honrar os seus compromissos de colocar o time em campo e pagar os jogadores. Tem também o interesse de cada time. Por exemplo, teve um jogo aí que o empate beneficiaria as duas equipes. Aí é natural que ambas não queiram se arriscar, e ajam para que o jogo termine empatado. Mas, e o bom futebol? Eu falei, a questão é polêmica. Deixe o seu comentário com responsabilidade. Identifique-se.

Flávio disse...

Meu caro Vinícius , em momento algum acusei todos os dirigentes, e sim alguns, sei que os times tem despesas e que pagam jogadores. Compreendo tudo isso, já que acompanho o futebol ha anos. Mas não há como negar que resultados estão sendo arranjados. O que me diz do jogo e resultado entre Aldeia e Santo Amaro?
Flávio Braga