sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cantora católica Adriana será a atração principal do Deus é Show neste sábado em São Francisco

Foto: Divulgação.


O Deus é Show, evento católico realizado em São Francisco de Itabapoana, já está em sua 11ª edição. Neste ano, a atração principal será a cantora católica Adriana. Muito conhecida pela sua voz e simpatia, Adriana tem conquistado públicos do Brasil inteiro. O Deus é Show será realizado neste sábado (05/10), às 20h, no centro da cidade. O evento é organizado pela paróquia da cidade e tem o total apoio da prefeitura.
O palco será montado no início da Rua da Raia (mesmo local do ano passado). Outra atração que se apresentará no palco será o cantor Fabiano Oliveira que promete proporcionar momentos de oração e louvor cantando músicas do seu CD “Toma a minha Vida”.
O evento terá mais novidades. A primeira será a montagem de um tablado que nos intervalos dos shows principais terá apresentação de ministérios de música das capelas do município. Outra novidade é o lançamento da Campanha Natal sem fome, organizada pela Pastoral Familiar, Paróquia e o Deus é Show.
De acordo com o Administrador da Paróquia de São Francisco de Paula, Padre Lucas Mendes de Oliveira, o objetivo do evento é evangelizar. “Há dois anos a prefeitura vem abraçando o evento e contribui para que o mesmo alcance sua finalidade que é evangelizar pela música o maior número de pessoas. Portanto, contamos com a presença de todas as 29 comunidades do município, além dos fiéis das nossas paróquias vizinhas”, concluiu padre Lucas.


Desvio de ruas
Pensando na segurança dos fiéis, a prefeitura realizará o desvio de trânsito e aumentará o número de efetivos no centro da cidade. Segundo informações do comandante da Guarda Civil Municipal, Amaro Antônio Gomes, a Avenida Edenites Viana fechará parcialmente às 12h para montagem do palco. Às 18h, a avenida principal será fechada da padaria Modelo até a agência da Caixa Econômica Federal.
Quem vier de Campos para as praias seguirá até a rua Maria Marom (ao lado da Brasimar) saindo na Daud Salomão Acruche. Quem vier das praias pegará o desvio na rua ao lado da Caixa Econômica Federal seguindo pela Daud Salomão Acruche com saída na rua Maria Marom. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: