quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mayra foi transferida para o HGG


Exatamente às 23h30m desta quarta-feira, 02-11, a jovem Mayra da Silva Ribeiro foi transferida numa UTI móvel do Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, distrito de SFI para o Hospital Geral de Guarus em Campos dos Goytacazes.

O Dr. Eder Zampirole plantonista do Manoel Carola é quem foi acompanhando a paciente. Segundo informações do médico tudo que tinha que ser feito no Hospital Manoel Carola foi feito. No HGG outros procedimentos serão realizados na tentativa de salvar a jovem.

Será feita uma tomografia computadorizada da cabeça e outros exames mais sofisticados que somente são possíveis naquela unidade hospitalar. A mãe de Mayra, Magali da Silva Ribeiro foi acompanhando a filha em outro veículo até a chegada no HGG.

Ao Blog ela pediu orações dos internautas e ouvintes da Rádio São Francisco FM para a filha. “Sou enfermeira e já ajudei a salvar tantas vidas. Agora, diante desse gravíssimo quadro clínico de minha filha não posso fazer nada”, disse. “Mas tenho fé em Deus que Mayra vai sair dessa com vida’, concluiu.

Nenhum comentário: