sábado, 8 de outubro de 2011

Família Matheus discute na rádio O Diário

Ouça aqui o áudio divulgado pelo Blog do Cláudio Andrade da discussão entre Garotinho e Nelson Nahim hoje na Rádio O Diário. E conforme relata, também em seu Blog Fernando Leite comenta:

Família Matheus discute na rádio O Diário quem deu o golpe

NAHIM RELATA O EPISÓDIO DE SUA POSSE E GAROTINHO DEIXA O ESTUDIO, SEGUNDO NELSON NAHIM PARA IR AO BANHEIRO.

NAHIM COBRA PRESENÇA DE GAROTINHO: "ELE DEVE ESTAR COM UMA DOR DE BARRIGA DANADA".

GAROTINHO ACABA DE VOLTAR E ACUSA NAHIM. O TEMPO FECHOU!

BOTARAM ATÉ A MÃE NO MEIO.

GAROTINHO ACUSA NAHIM DE GOLPISTA!

GAROTINHO DIZ QUE NAHIM É INVEJOSO E ENCERRA O DEBATE E PEDE A CARLOS CUNHA QUE ENCERRE O PROGRAMA.
As informações são do Jornalista Fernando Leite.

Cláudio Andrade escreveu
O município de Campos dos Goytacazes passa por um momento delicado. Hoje, na parte da manhã, na Rádio Diário FM, no programa “Entrevista Coletiva” liderado pelo apresentador Felício de Souza, o deputado Garotinho e o seu irmão foram protagonistas de um dos mais vexatórios diálogos da história da política de nossa terra.

O deputado Garotinho acostumado a discursar para uma platéia combinada, teve sem aviso prévio que abrir contraditório para o seu irmão e Presidente da Câmara Nelson Nahim.

O diálogo que acabou se tornando um triste epílogo familiar teve como ponto nodal a tentativa de golpe que antes da visita de Nahim, Garotinho colocava na conta dos blogs independentes e da oposição.

Todavia, tendo que enfrentar um personagem emblemático e intimamente ligado as suas raízes, o ex-governador perdeu a linha e iniciou um embate raso e sem precedentes que foi ouvido por milhares de pessoas nas ondas do rádio, bem como testemunhado por alguns parlamentares que se encontravam nos estúdios.

Depois dessa cena dantesca ficou evidente que se trata de uma luta pelo poder onde nem mesmo o quesito sangue é levado em consideração. O respeito à família tão pregado e alardeado foi colocado de lado, abrindo espaço para os desejos mais inconfessáveis.

Na comédia trágica de hoje ficou nítido a força da rede de blogs independentes. Esse grupo de cidadãos que trabalham informando pela rede demonstrou mais uma vez que as eleições do ano que vem serão mais esclarecedoras e os blogs, mesmo não possuindo o poder de polícia serão os grandes fornecedores de material para atuação da Justiça eleitoral.

Depois de tudo que aconteceu na manhã de hoje, não nos resta mais discutir a autoria da tentativa de golpe. Nós eleitores, sim, fomos os golpeados.

Lastimável.

Cláudio Andrade

Do Blog do Paulo Noel.

Todos os Blogs independentes de Campos abordaram o assunto, com exceção dos blogs comprometidos com a política do Governo Municipal. Um destes blogs, inclusive, somente direcionou seus ataques ao presidente do Legislativo Campista Nelson Nahim poupando o ex-governador Garotinho.

Leia também nos Blogs de Roberto Moraes, Blog Dignidade, por uma Campos Moralizada, Digna e Justa; Blog do Fernando Leite, Blog Estou Procurando o que Fazer; Eu Penso Que... e por aí vai...

2 comentários:

Roberto de Freitas disse...

Garotinho estava com um tom de vóz de desespero. Eta Garotinho, não vai parar de fazer pirraça?

Jozane disse...

ESSA DISCURSÃO AO VIVO,MOSTRA Q A POLITICA DESTROI FAMILIAS...COMPLICADO!!!OU MELHOR!A DISPUTA POR PODER E DINHEIRO,DESTROI FAMILIAS.!!