Moradores são prejudicados por serem excluídos inclusive da
tecnologia 3G Intenet
Recebemos e-mail de internauta de Barra do Itabapoana
questionando as autoridades municipais e a operadora Vivo sobre a instalação de
uma torre de telefonia celular naquela localidade.
O Blog já abordou o assunto
em várias oportunidades. Outros internautas também já se manifestaram e até
hoje os moradores de Barra do Itabapoana continuam prejudicados pela falta de
sinal de telefonia celular.
Quem também, em outra oportunidade fez contato com
a operadora Vivo, foi a diretora do Instituto da Criança Pinokio Lúcia Brito em Guririe, inclusive, ofereceu um terreno daquela instituição para que lá fosse
instalada uma torre de telefonia celular. A operadora disse a Lúcia, na
ocasião, que iria estudar a possibilidade,e, até o momento nada foi feito.
O e-mail.
Boa noite Paulo Noel. Estou lhe mandando esse e-mail, para
mais uma vez protestar sobre um assunto na qual os moradores de Barra do Itabapoana
e Região já estão cansados de pedir providencia e ate hoje nada foi feito.
Os moradores daqui precisam de uma torre de celular e não é possível
que apesar de todos pedirem nenhuma providencia é tomada.
E importante que todos do blog e da radio ajudem, já que o
blog é um meio de comunicação muito importante da Região e sempre trata os
problemas sociais do nosso município com seriedade e respeito.
Obrigado pela atenção. Leandro Santos.
Obrigado pela atenção. Leandro Santos.
12 comentários:
Realmente e uma vergonha, a operadora alega se distante do centro da cidade,uma falta de respeito ja que em toda a região aproximadamente 90% DOS CELULARES SÃO DA VIVO,por que se entrar outra o peradora que atenda toda região,vivo nunca mais,infelizmente temos que ir levando a vida como todo bom e palhaço brasileiro,fazem o que querem com agente.Desculpa Paulo Noel mais isso e a realidade.
ASS.Daniel.
Nao e possivel que uma empresa tao rica como a vivo nao possa dispor de uma torre de celular para nossa regiao,sendo assim fica parecendo muita ma vontade da empresa e das autoridades do municipio que ja deveriam ter acatado a vontade da populacao e buscado solucao para essa causa.
E importante lembrar que alem da torre transmitir o sinal para bara as localidades ao redor seriam tambem beneficiadas ja que o sinal na maioria das vezes chega fraco.As localidades seriam:Travessao,Brejo Grande,Amontado,Batelao,Maquinas,Retiro,Guarixima,Tatagiba,Santa Terrinha,Barrinha,Praca da Fe.Imagina quantas pessoas seriam beneficiadas,so nao da para entender porque tamanho o desinteresse. Ass:Leo Silva
estamos tendo nosso direito a comunicação violado. Quando criaram as regras da privatização, deram como desculpa que os Estado não tinha como universalizar os serviços de comunicação. E agora nos continuamos excluídos.
temos que juntar nossas forças com abaixo assinados e cobranças as autoridades competentes( prefeitura, governo estadual, ANATEL, ministério das comunicações e MP-tel 127) é direito e tem que valer. do mesmo jeito a OI com as linhas analógica que nos exclui do VELOX. vamos usar a internet a nosso favor!
Já que tentamos de tudo para motivar a VIVO a nos atender e sem nenhum resultado acho que agora deveríamos entrar em contato com outra servidora pedindo que venha se instalar no nosso Município. Todos nos temos celulares que podem facilmente mudar de chip. Já que não temos valor para a VIVO quem sabe outra companhia nos respeitará mais.
Não devemos abandonar a luta e continuar a cobrar uma solução.
Abraços,
Lucia
Realmente ratificando todas as palavras dos colegas,é impressionante o tamanho descaso com todos nós dessa região.Como bem foi falado pelo Daniel,uma empresa do tamanho da vivo,sequer da uma resposta a essa população,uma vez que a Lucia do pinókio ja ofereceu ate mesmo o terreno,esta empresa deveria ao menos ter respeito pela mesma e dizer o que é que está faltando.Desse jeito fica até parecendo que tem alguem que seja contra a colocação da tal torre.Nota 00000 pra vivo.
Isso não se chama desinteresse da Vivo, se chama comodismo dos cidadãos desse Município!
Faça uma pesquisa e veja quantos dos 45 mil habitantes já ligaram pra empresa para reclamar ou já denunciaram a situação à Anatel..
Que diferença faz pra uma empresa um cliente fiel que num reclama por num ter o serviço que compra?
Nós compramos cartão/pagamos conta todo mês, e o que temos é um aparelho sem sinal!
Mas, tá bom assim mesmo..
e nao e de hoje que vejo as pessoas de barra reclamar disso.ja nem sei quantos abaixo assinados eu ja vi para que melhore o sinal de celula.e com isso prejudica travessão de barra tambem.e um grande descaso ma vontade da vivo ou de autoridades do municipio.espero que dessa vez vale alguma coisa reclamar e não vira umas uma.
Como o velho ditado diz:uma andorinha so nao faz verao.Por isso mandei o e-mail para o blog para que mais uma vez esse assunto nao caia no esquecimento e todos continuem denunciando os problemas que enfrentamos no municipio que em certos lugares parece abandonado.Temos que nos unir e mostrar que temos voz e nao ficamos apenas esperando a boa vontade das autoridades,e importante que todos de barra e regiao entre nessa causa para termos nossos direitos. Leandro Santos
Se vc ja foi ou mora em barra fortaleça essa matéria do blog deixe seu comentário,é vergonhoso isso.wilian.
E importante que todos os internautas do blog que estao passando por esse problema de sua opniao.Se cada um nao fizer sua parte isso nunca mudara,a populacao nao pode se acomodar e nada fazer.Ass:Flavia Carvalho da Silva
NOTA 000000000000000000 ,OOO PARA VIVO,DESCASO COM A POPU/AÇAO OU FA/TA DE COMPETENCIA EM ATENDIMENTO!
Postar um comentário