segunda-feira, 26 de março de 2012

Casal de namorados de SFI morre em acidente de moto na volta da Expoagro de Jaqueira



Fotos do Blog Alô a Todos.
O casal de namorados Evaldo Oliveira e Andréia Maximiliano, ambos moradores na localidade de Máquina, zona rural de São Francisco de Itabapoana morreu em um grave acidente na madrugada de domingo, 25-03, por volta das 4 horas no retorno da Expoagro 2012 de Jaqueira em Presidente Kennedy. Segundo populares o acidente aconteceu próximo a ponte da divisa do Espírito Santo com São Francisco de Itabapoana-RJ. A moto CG Honda pilotada por Evaldo teria sido colhida por trás pelo veículo Polo de cor prata placa MSH-2376 do ES. O sepultamento será agora pela manhã no cemitério de Barra do Itabapoana.
 

2 comentários:

Dilha disse...

Estava na Praia das Neves no dia do acidente, o comentario e que todos estavam embriagados, o motorista fugiu e que a falta de demarcação na pista e responsável por muitos acidentes.

fernanda oliveira disse...

fernanda oliveira ,irma de evaldo oliveira acidentado. estamos muito tristes pelo o que aconteceu, ainda mais saber que a justiça do ES e lenta demais. agradecemos aos amigos e familiares pela força e apoio. que Jesus esteja abençoando ainda mais. fernanda e familia de evaldo.s