terça-feira, 24 de abril de 2012

Câmara de SFI se reúne e prefeito apresenta defesa à Comissão Processante

Com a presença dos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, aconteceu na noite desta terça-feira, 24-04, a sessão plenária presidida pelo vereador Florentino Cerqueira de Azevedo, o Tininho.

Com atraso de duas horas, a reunião começou às 19 horas. Após a leitura da Ata da reunião anterior e das correspondências recebidas, foi lido o relatório final da CPI da Saúde, que tem como presidente o vereador Fábio das Neves Moreira, o Fabinho do Estaleiro, ratificando as denúncias contra o prefeito do município de desvio de verbas da saúde no município. 

O vereador e líder do governo na Câmara, vereador Sério Elias, disse agora à noite que foi apresentada pelo prefeito Beto Azevedo a defesa das acusações formuladas pela CP- Comissão Processante, e que os integrantes da CP tem cinco dias para analisar. 

Segundo o parlamentar, o teor da defesa apresentada pelo prefeito está em poder do presidente da CP, vereador Fabinho do Estaleiro, que deverá falar sobre o tema, nesta quarta, em entrevista à Rádio São Francisco FM. 

PMDB está com comissão dissolvida
O vereador Sérgio Elias disse que a diretoria regional do PMDB no Estado do Rio de Janeiro, dissolveu a comissão provisória do partido em São Francisco de Itabapoana, desde o dia 10 de abril. "Venceu o prazo e a regional ainda não renovou a comissão provisória", diz. Mas o vereador aguarda a publicação ainda esta semana no Diário Oficial, da nova diretoria do comissão provisória do PMDB. "Acredito que meu nome seja indicado para presidente", concluiu Sérgio Elias.

Nenhum comentário: