quarta-feira, 25 de abril de 2012

Defesa Civil Estadual se reúne com representantes de São Francisco



São Francisco de Itabapoana receberá estrutura para melhorar a atuação da Defesa Civil Municipal.  Representando a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), o Cel. Moacir Pires esteve reunido com o prefeito Beto Azevedo, nesta terça-feira (24/04) para discutir o fornecimento de equipamentos para o município.

Como iniciativa da União frente os desastres naturais que vem ocorrendo no Brasil e no mundo, foram firmadas parcerias com as coordenações estaduais de defesa civil. Com isso, todos os Estados receberão do Governo Federal os equipamentos necessários para situações emergenciais. Entre os materiais e equipamentos que estão previstos para São Francisco estão: barcos, motores de popa, coletes salva-vidas, radiocomunicadores, material de informática, GPS e mobiliário.

A planilha com as necessidades do município já foi enviada para o CEDEC e a previsão para o atendimento das solicitações é de médio prazo. Também participou da reunião o técnico da Defesa Civil, Cabo Paulo Sérgio Oliveira.

Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: