quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dilma chega ao Porto do Açu

Prevista para chegar às 15h, Dilma Rousseff acabou de iniciar a visita ao Superporto.
Fotos: Blog do Paulo Noel/Fabrício Berto.
Bom anfitrião: Eike Batista dá as boas vindas à presidenta
Paulo Noel - do Superporto do Açú
Fotos: Fabrício Berto


A presidente Dilma Rousseff conhece, hoje, o maior investimento em infraestrutura portuária das Américas, que o Grupo EBX constrói em São João da Barra, e participa da cerimônia de celebração do início da produção da OGX.

Dentro os políticos que vimos por aqui, que já chegaram para recepcionar a presidente Dilma, foram a prefeita de SJB, Carla Machado, a de Campos, Rosinha Garotinho, o ex-governador e Deputado Federal Garotinho, o Secretário Estadual de Transportes, Julio Lopes, o Deputado Federal Paulo Feijó, o vice-prefeito de SJB, Dodozinho e o vereador Neco.

Garotinho, perguntado sobre política, especialmente sobre o momento político de São Francisco de Itabapoana, saiu pela tangente: "Não é momento, aqui, para falar de política", disse. Foi uma resposta a pergunta do Blog que quis saber quem ele apoiará para prefeito em São Francisco de Itabapoana.

Rosinha Garotinho destacou que tudo começou quando era governadora. "Estou orgulhosa de participar deste momento e saber que tudo começou quando era governadora", diz.

Dentro de instantes mais informações.

O governador Sérgio Cabral acompanha Dilma Rousseff

Dilma e Cabral entre o ministro de Minas e Energia Edson Lobão e a prefeita Carla Machado


Nenhum comentário: