sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ônibus da CamposTur capota na BR-356 deixando saldo de 17 feridos sendo um em estado grave


Fotos: Site Ururau.

Um acidente envolvendo um ônibus da CamposTur que capotou na pista BR-356 próximo ao "Casarão 26" deixou 17 feridos, sendo um caso considerado grave: o passageiro Zenildo Alves Batista Júnior de 37 anos, passou por cirurgia para amputação do membro superior, segundo informações obtidas pelo site Ururau através da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado.

O ônibus transportava 25 passageiros e dois funcionários da CamposTur, o cobrador e o motorista. Os feridos foram atendidos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e dezenas de ambulâncias da prefeitura de São João da Barra e Campos. 

O cobrador disse ao site OZK News que o motorista Júlio César Rios Torres atribuiu a ocorrência do acidente a problemas mecânicos. "Percebi quando as rodas traseiras travaram e não consegui mais controlar o veículo", conta. 

Segundo o Ururau as outras vítimas, sofreram escoriações e pequenos traumas, elas receberam atendimento no HFM, onde ficaram em observação.

 São elas: Ivanete do Espírito Santo Nogueira de 43 anos, Gicélia da Silva Ribeiro de 28 anos, Gilson Rangel Batista de 51 anos, Fernanda Cardoso Pereira de 31 anos, Kênia Regina Madureira Gandor de 39 anos, Rosélia Santos Terra de 72 anos, Luciane Barreto da Silva Rodrigues de 27 anos, William Aquino da Cunha Santos de 20 anos, Lívia Maria da Silva Crespo de 20 anos, Karina de Souza Pena Rocha de 32 anos, Angélica da Silva de 38 anos, Lidiane da Silva Abreu de 27 anos, Rosemari de Almeida Velasco de 24 anos, Monique de Souza Pereira de 19 anos, Verônica dos Santos Rangel de 20 anos, Ramon dos Santos Ferreira de 18 anos e Roberto Carneiro de Abreu de 20 anos. (Da redação com informações dos sites  OZK News e do Ururau )


Nenhum comentário: