domingo, 1 de julho de 2012

Cancelada cavalgada deste domingo em Lagoa dos Paus, zona rural de SFI

Cavalgada cancelada em respeito as vítimas de Imburi,
mortas em trágico acidente em Morro Alegre.
A ACASFI - Associação de Cavaleiros e Amazonas de São Francisco de Itabapoana informa aos sócios da ACASFI e demais amantes de cavalgada que não acontecerá mais a cavalgada deste domingo, na localidade em Lagoa dos Paus, zona rural de São Francisco de Itabapoana, em solidariedade aos familiares, amigos e parentes das vítimas do trágico acidente ocorrido em Morro Alegre.

Neste acidente, conforme foi divulgado pelo Blog, faleceram os sanfrancicanos: Heitor Freire Manhães, conhecido por Heitor Correa , 82, Manoel Antonio Manhães Barreto conhecido por Neném Jorge, 64, e o filho do senhor Heitor, Evaldo Viana Manhães, 53. Todos filhos de Imburi.

O sepultamento ocorreu neste sábado, 30-06, no cemitério de São Francisco de Itabapoana com grande acompanhamento. A ACASFI marcará uma nova data para o evento e, envia através do Blog, os sinceros pêsames aos familiares das vítimas deste lamentável acidente.

2 comentários:

Guilherme disse...

Um gesto de homenagem a quem partiu. De parabéns pela iniciativa. Quero parabenizar o Blog pela imagem com os cavalheiros em respeito às famílias tirando o chapéu com o por do sol ao fundo. Emocionante. Guilherme Prado de Campos dos Goytacazes.

João Carlos disse...

Fiquei muito emocionado ao ver esta homenagem com o cancelamento da cavalgada, uma demonstração de carinho para com os familiares. O que tenho a dizer é lamentar o ocorrido. Dia tries para SFI. João Carlos.