IML: laudo pericial do caso será expedido num prazo de 20 dias.
Ontem, domingo, 21, aconteceu o segundo velório e sepultamento de Cremilda Dias Lopes, 79 anos, cujos familiares decidiram interromper o sepultamento após uma das filhas perceber que a mãe havia aberto um dos olhos, no momento em que a tampa do caixão fora aberta para a última despedida, já próximo à sepultura.
Dona Cremilda |
Assunto teve repercussão nacional
De acordo com entrevista ao G1.com da Globo em contato com a diretora da UPA de Cabo Frio, Drª Cenyr Amorim, disse que é comum que algumas pessoas, mesmo depois de mortas, fiquem com o corpo em perfeito estado e não percam tanto a temperatura. Isso por causa dos medicamentos usados durante o tratamento.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura São Francisco de Itabapoana , a Secretaria da Saúde não pretende instaurar um processo de investigação interna, ao menos que este seja solicitado pela Polícia Civil.
De acordo com a assessoria, o secretário da Saúde, Celino Pessanha, diz ter conversado com a médica responsável pela certidão de óbito, que confirma que Cremilda teve falência múltipla dos orgãos.
Segundo velório na Igreja Assembléia |
Frente do cemitério Sta Luzia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário