sábado, 14 de setembro de 2013

E você aí, está preparado?

Preparado, pronto, atento, vigilante e observador. Em qualquer lugar que chegue, de carro, a pé, de bicicleta, caminhando. Não importa, mas se chegou é importante que esteja com tudo pronto. E aí, você está pronto para o embate da vida? Está? Não esqueceu de orar e pedir proteção ao Mestre. Seja onde for. Se a vida é movimento, estamos sempre saindo de um ponto em direção a outro, vivendo em sociedade. Ah! Em sociedade, ai está o nó da questão.
 
Para viver bem, seja onde for, é importante estar pronto para as decisões, para as surpresas. No carro, vai orando. Caminhando vai orando também, afinal, precisamos da capa protetora do nosso Mestre. Todos precisamos  do poder Divino. Não vacile, se agarre a Ele, confia, siga em frente. O inimigo é astuto, invejoso.


Ele te pega, se você está desprevenido, você é surpreendido quando baixa a guarda. Leve sempre a armadura de Deus. Não vacile, mas vá de coração aberto, plante bondade, seja tolerante mas esteja atendo. Assim, você aprende decidir no momento certo. Um bom final de semana. 

Nenhum comentário: