sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Leitora do Blog pede reforma de parquinho


Com seu olhar crítico, atento e preocupado com o desenvolvimento do município, o nosso leitor, ao longo desses seis anos do Blog do Paulo Noel, vem construindo uma relação de confiança com esse canal. E desses repórteres colaboradores vem mais uma ótima solicitação que abordamos abaixo. A internauta Jovana Barreto nos envia imagens do Parquinho da Praça do Centro de São Francisco, há anos precisando de uma reforma. A área é da Igreja de São Francisco de Paula, que já liberou o espaço para o município revitalizar o parquinho. Uma ótima oportunidade para a Prefeitura resolver de uma vez por todas a questão.


“Venho através desse email pedir para que vocês responsáveis pela Rádio façam uma matéria sobre o parquinho do Centro de São Francisco. Ele esta abandonado, um perigo para as crianças, nem na pracinha tem segurança, isso é um absurdo, tudo quebrado, e sem contar que é a única área de lazer para as nossas crianças. Segue em anexo algumas fotos que tirei do parquinho. Desde já agradeço pela atenção, e parabenizo pelo excelente trabalho de informação na comunidade! Att, Jovana Barreto.”



2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com a leitora pois tenho dois filhos e o município não oferece o mínimo em lazer para as crianças que é um parquinho digno para elas brincarem.Gostaria que as autoridades se esforçassem em prol da reforma do parquinho pois as crianças de hoje são os eleitores de amanhã.

Unknown disse...

Acho muito precária essa situação, pois na nossa cidade não existe nem um lazer para as crianças. Os brinquedos nessa situação sem contar no matagal que estava da ultima vez que estive lá. Fiquei com medo de deixar meu filho brincar. Sabemos que é muito perigoso esses brinquedos nesse estado e o ambiente favorável para atrair insetos. cobras e outros bichos. Acho que consertar ou refazer vai ajudar, mais teria que ter uma manutenção diária neste local. Como limpeza, higiene,manutenção dos brinquedos, etc. Vamos tentar resolver essa situação. Esperando resposta da Prefeitura.