quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereador solicita informações na 147ª DP Legal de SFI

Preocupado com a segurança pública em nossa cidade, o vereador Marcelo Garcia (PSDB), protocolou, nesta semana , na 147º DP de São Francisco de Itabapoana  um pedido de informações ao delegado Geraldo Rangel de Andrade Júnior titular daquela DP.

A solicitação baseia-se em buscar  dados das ocorrências registradas na unidade policial nos últimos 5 anos, para que se realize um comparativo da violência em São Francisco neste período.

A Câmara Municipal de SFI agendou, também,  para a próxima segunda-feira (23/09) audiência com o Comandante do 8º BPM, tenente-coronel Jonei Sardemberg Pestana, para tratar da segurança pública no município, o que reforça a necessidade desses dados no sentido de apoiar as reivindicações que serão apresentadas.

Segundo o vereador a pauta de reivindicações é extensa: "São diversas ações na área de segurança pública para SFI principalmente com a chegada do verão quando precisamos de reforço policial", disse.


"Precisamos do retorno do Posto Policial na divisa do Estado do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, precisamos reativar o DPO de Travessão de Barra, que hoje só funciona com um policial, e de uma forma geral precisamos de um reforço no efetivo que atende São Francisco durante o ano. Para isso estamos solicitando ao delegado de São Francisco informações oficiais que possam apoiar nossos pedidos”, finaliza o vereador. (Da redação com informações do Blog do vereador )

Nenhum comentário: