sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Começaram as obras do novo sistema de drenagem de principal Avenida em SFI



Ficou mais estreito para os motoristas, o trecho da Avenida vereador Edenites da Silva Viana, entre o trevo da Rua da Raia  até em frente a Caixa Econômica na Rua Lions Clube. 

É que começaram hoje, 18, as obras do novo sistema de drenagem. A empresa espera terminar o primeiro trecho da obra até o final de novembro.

A Emtransf - Empresa Municipal de Trânsito sinalizou com cones, tambores e pneus o trecho da obra. Mas os veículos continuam passando pelo local nos dois sentidos: trevo das praias e Praça São Francisco. Quem quiser sair de um possível engarrafamento ou trânsito mais lento, a opção é contornar pela Rua Daúd Salomão Acruche.


Aos motoristas um alerta: durante o período de construção não será permitido estacionamento de veículos no trecho da obra. O acostamento está servindo de pista de rolamento. 



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Amigos do Blog do Paulo Noel.
Venho por meio deste para saber se esse projeto vai ser só na pista cental do centro de São Francisco ou em todo o municipio?

ATT: RAFAEL M.S

Unknown disse...

Olá caro amigo do blog gostaria de saber se esse progeto vai ser só na avenida principal de Saõ Francisco ou em todo o municipio?

ATT: RAFAEL M.S