segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bandidos que assaltaram relojoaria em SFI trocam tiros com policiais militares

 Mauro de Souza/Ururau.
Produto do assalto a relojoaria Globo em  SFI.















___________________________________________
Pelo que tudo indica, a fuga dos bandidos que assaltaram a relojoaria Globo em São Francisco de Itabapoana, foi pela Estrada da Muritiba que margeia o Rio Paraíba do Sul passando pela localidade de Gargaú. Também, os bandidos não estavam em um veículo Ford Escort, mas num Fiat de cor prata com placa de Cabo Frio.


Segundo a Policia Militar, os quatro elementos após o assalto, na tarde desta segunda-feira, em São Francisco de Itabapoana se depararam com a viatura da PM que seguia pela Estrada da Usina São João quando trocaram tiros com os policiais. 

A viatura seguia para SFI justamente para dar apoio a ocorrência. Mas, os bandidos ao perceberem a aproximação da guarnição, teriam saltado do veículo ainda em movimento e adentrado um matagal. Foi neste momento que dispararam vários tiros contra os policiais que revidaram, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o site Ururau, sem ter para onde fugir, os criminosos pularam no Rio Paraíba do Sul e tentaram fazer a travessia a nado. 

Mas os policiais realizaram um cerco, e com o apoio de um barco do Corpo de Bombeiros Militar, fizeram buscas em uma ilha, mas nenhum dos suspeitos foram localizados.

O veículo ainda em movimento caiu em um valão. Nele os policiais recuperaram 57 relógios, três óculos, um rádio automotivo e dois aparelhos celulares roubados na relojoaria. Também foi apreendido durante as buscas no local um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. O veículo foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi regi

Nenhum comentário: