terça-feira, 8 de outubro de 2013

O dia que "Zé Peroba" quase "morre" de emoção

Torcedor que  mora numa casa toda pintada nas cores do Botafogo, na região quilombola de Barrinha, em SFI, recebeu homenagem do clube.

Uma justa homenagem a um torcedor apaixonado que só assiste aos jogos do Botafogo pela Televisão.

Zé Peroba, morador de comunidade quilombola na praia de Barrinha, litoral de São Francisco de Itabapoana ganhou uma camisa oficial do Botafogo,  autografada pelo elenco da equipe do Rio de Janeiro.

A entrega foi nesta semana. Um grupo de botafoguense que trabalha na INB - Indústrias Nucleares do Brasil, na localidade de Buena, próximo a Barrinha, litoral de SFI,  fez o contato com a diretoria de marketing do Botafogo comentando sobre a paixão de Zé Peróba.

 Botafoguense fanático, cuja casa tem até as cores da  bandeiras e do escudo do Botafogo por todas as paredes e no interior também, Zé Peroba acabou tendo o reconhecimento da diretoria do "Fogão".

O resultado foi que o Botafogo, em homenagem a este torcedor, enviou uma camisa oficial com a assinatura de todos os jogadores.

Zé Peroba que só anda vestido de "Fogão", quase "morreu" de emoção, e disse que vai guardar esta camisa com muito carinho. Na imagem, a frente da casa do torcedor nas cores preto e branco. Fotos enviadas ao Blog pelo gerente da INB, Roberto Douglas Souza Pasquier que também é botafoguense.


Nenhum comentário: