domingo, 1 de dezembro de 2013

Show de Rose Nascimento leva multidão a Praça dos Três Poderes nas comemorações do Dia dos Evangélicos

O Blog publica no link aqui mais imagens do show de Rose Nascimento Cristina Mel e Ana Maura em São Francisco de Itabapoana.

Foram três dias de muitas bençãos e músicas gospel com cantores de renome nacional. O público prestigiou, não só evangélicos mais os admiradores destas cantoras que por onde passam levam milhares de pessoas aos seus shows. 

Não foi diferente em São Francisco de Itabapoana que comemorou com intensa programação o "Dia dos Evangélicos", feriado municipal no dia 30-11.

O prefeito Pedrinho Cherene disse ao final do show de Rose Nascimento que enviou para a Câmara Municipal de SFI, relação dos eventos que fazem partem do calendário turístico e de turismo religioso. Ressaltou diante do público que o "Dia dos Evangélicos" faz parte deste calendário.

Cristina Mel, Ministério Ana Maura, Pastor Éber Silva e Rose Nascimento no fechamento das comemorações. Foi uma programação especial que teve, a todo momento, a participação de pastores pregando a palavra de Deus. o Blog publica aqui imagens do evento. Confira. 

Cristina Mel
 Rose Nascimento
Ana Maura

Nenhum comentário: