Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 12 de junho de 2014

"É hora de começar", diz Felipão em último treino antes da estreia

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, disse ontem  (11) que já está ansioso para o time entrar em campo. A seleção estreia nesta quinta (12), na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Corinthians

“A gente passa cinco, sete, dez, 14, 15, 20 dias treinando. Meus Deus, é uma angústia só. Tá na hora de começar e pronto e colocar em prática aquilo que foi treinado”, disse Felipão, ao lado do jogador Neymar, na última entrevista coletiva antes da estreia.

Os jogadores fizeram um reconhecimento do campo da arena, conhecida como Itaquerão. A última atividade foi um treino com bola parada, quando Neymar marcou quatro gols.

A presidenta Dilma Rousseff enviou carta para a seleção em que diz que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”. A presidenta participa, nesta quinta-feira (12), da cerimônia de abertura da Copa, na Arena Corinthians, ao lado de 11 autoridades estrangeiras.



Nenhum comentário: