domingo, 8 de junho de 2014

Voyage roubado em São Francisco de Itabapona ainda não foi encontrado

O Voyage é branco mas com maçanetas pretas.
Quem encontrar favor manter contado com a polícia.
Placa LKG- 7878 de SFI.
Um veículo Voyage, ano 2014/2015, placa LRG-7878 de São Francisco de Itabapoana,  igual ao da foto, foi roubado na noite de sábado, 7, por volta das 20h30 quando estava estacionado em frente a um salão de beleza, no cruzamento do trevo de acesso à Praia de Guaxindiba com a Rua Daud Salomão Acruche, próximo à entrada de Boca da Areia.

Dois homens armados se aproximam do salão, quebram a porta de vidro e roubam jóias, além de levarem o veículo Voyage zero quilômetro diante do olhar de terror da cliente e da proprietária do salão que tinha fechado a porta de vidro para que eles não entrassem.

A que ponto chegamos: as informações dão conta de que o homem, que estava com o revólver, deveria ser menor. Foi ele, quem utilizando a arma, quebrou a porta de vidro, e com ajuda do parceiro adentraram ao salão provocando terror com as ameaças.


Familiares da cliente logo que souberam foram até o local. Apesar de buscas até a madrugada desde domingo, 8, inclusive com ajuda da polícia, não conseguiram localizar o veículo. Felizmente, tanto a proprietária do salão quando a cliente saíram ilesas deste episódio lamentável, apesar do trauma e do susto. A ocorrência policial foi registrada na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana.

Fomos informados que a proprietária do veículo ainda está pagando as prestações do consórcio que lhe possibilitou adquirir o veículo. Ela deu o lance, retirou o carro e tem pela frente muitas prestações. É lamentável: pessoas honestas, que trabalham e lutam com dificuldade para adquirir seus bens, são lesadas por elementos que vivem da prática de crime. Isso é Brasil. 

Nenhum comentário: