Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais um acidente envolvendo moto e carro na RJ-224 em Imburi


Motociclista saiu com ferimentos graves no pé e na perna e foi levado para o Ferreira Machado.

Um trabalhador morador da localidade de Esquina, Zona rural de São Francisco de Itabapoana, Manoel Jorge Cardoso, 55,  saiu com ferimentos graves na perna após um acidente por volta das 11h40  desta quarta-feira, 17, na RJ-224, em Imburi em frente ao posto de combustível.

O acidente envolveu uma moto conduzida por Manoel Jorge que seguia sentido Imburi a São Francisco de Itabapoana e um Vectra que tinha ao volante o comerciante Cacau de São Francisco de Itabapoana.

Segundo populares, o motociclista pretendia chegar a uma loja de ração, e ao manobrar na pista, teria apenas olhado para trás.

O motorista do Vectra disse que foi tudo muito rápido. “Seguia sentido Travessão de Campos, e, ao passar em frente ao posto de combustíveis em Imburi fui surpreendido com a manobra brusca do motociclista que atravessou a RJ-224 para chegar a loja de ração. Freie o carro mas, infelizmente não tive como evitar a colisão. Lamento ”, disse  Cacau.

O motociclista foi socorrido pelo resgate da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana com graves ferimentos no pé e na perna e levado para o Hospital Ferreira Machado.  


Os veículos ficaram bastante avariados. O motorista do Vectra saiu ileso do acidente. 



Nenhum comentário: