sábado, 20 de setembro de 2014

Prosseguem obras da Ponte da Integração


A assessoria de imprensa do deputado Roberto Henriques enviou imagens das obras da Ponte da Integração do lado da cabeceira do Rio Paraíba em São João da Barra.

A obra está orçada em R$ 137,2 milhões e irá encurtar o caminho entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana em aproximadamente 100 quilômetros. A ponte terá 1.300 metros de extensão, 16,2 metros de largura, sendo divididos em 7,20 metros de vias de acessos, 5 metros de acostamento e 4 metros para acessibilidade de pedestre.

De acordo com a assessoria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), responsável pela obra, o órgão já concluiu os serviços de sondagem e topografia na área e está em processo de fundação da nova estrutura. Ainda segundo o departamento, por se tratar de uma obra de montagem, a maior parte das peças é construída em fábricas e posteriormente instalada no local onde ficará a ponte. A duração prevista é de 12 meses.

O deputado estadual Roberto Henriques visitou neste sábado, dia 20, as obras. Ele é autor do projeto que deu nome à ponte. Foi uma luta de muitos que  está se transformando em realidade. (Da redação do Blog com informações da Ascom )

Nenhum comentário: