

A vítima teve fratura exposta de fêmur, traumatismo craniano, hemorragia e fatura de braço. Os paramédicos, ainda no interior do resgate fizeram todos os procedimentos para restabelecer a paciente, que, em seguida, foi levada para o Hospital Ferreira Machado.
Nesta segunda-feira, 13, infelizmente veio a notícia do seu falecimento. Luciana trabalhava no ônibus que leva crianças para a Creche Escola Municipal de Imburi.
Segundo informações de populares, Luciana, que morava na última residência de Imburi no caminho para Esquina de Taquaruçu, foi atropelada próximo a sua casa. Ela estava na companhia do filho de 13 anos, que também foi atropelado, mas o impacto foi todo em Luciana.
Os dois iam pra casa após participarem da missa na Igreja de São Jorge. O carro seguia sentido a Esquina, e atropelou mãe e filho por trás. Com o impacto Luciana foi arremessada para fora da rua e caiu no mato. Quando o filho se levantou achou até que a mãe tivesse sido sequestrada, mas Luciana estava no mato. Populares ajudaram a localizar a vítima. Enquanto populares procuravam Luciana, o motorista saiu do local, sem que ninguém percebesse a sua identidade.
2 comentários:
Nos funcionários da Creche, estamos muito triste com este acontecimento. Pois era uma excelente funcionária, prestativa, fica aqui saudades de nossa companheira. Lú.
SÓ TEM UMA COISA A FALAR.
TRISTEZA. ELA ERA NOSSA CLIENTE. PESSOA DA MELHOR QUALIDADE.
OBRIGADO POR PODER EXPRESSAR.
SAMUEL DA CLINICA PRÓ-SAÚDE
Postar um comentário