Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

domingo, 12 de outubro de 2014

Romário formaliza apoio a Pezão no segundo turno

Eleito senador com 4,7 milhões de votos, ex-jogador é um reforço de peso na campanha pela reeleição

Rio - O ex-jogador Romário oficializou seu apoio à reeleição do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), em um evento num hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo.

Romário, que foi eleito pelo PSB com 4,7 milhões de votos para o Senado, disse que aderiu à campanha de Pezão no segundo turno por conta de três compromissos que o governador assumiu com ele. O primeiro foi a criação de centros para diagnóstico e tratamento de pessoas com deficiência e doenças raras; o segundo envolve políticas contra as drogas, principalmente o crack; já o terceiro compromisso, garante incentivo ao esporte como medida para afastar crianças e jovens da violência.


"O Rio de Janeiro tem como melhorar nessas questões e acredito que o Pezão seja o político que está melhor preparado para administrar o Estado e se colocar à disposição com um olhar especial para essas questões", afirmou Romário.


Pezão considerou a adesão de Romário à sua candidatura como uma grande vitória. "Tê-lo comigo é o passaporte para o sucesso. Tivemos algumas poucas divergências políticas, mas sempre tive muito diálogo com ele", afirmou. (Do site do jornal O Dia )

Nenhum comentário: