segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Corpo de mulher encontrado dentro de cacimba em Travessão de Barra

Matéria atualizada às 08h35 de 02/12/14
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve  no local na manhã desta terça-feira para retirada do corpo de Tereza da cacimba. (Fotos: Hilano Caldeira para o Blog do Paulo Noel)

O corpo de uma mulher foi encontrado no interior de uma cacimba, no início da noite desta segunda-feira, 01/12, no distrito de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. Tereza dos Santos Mota, de aproximadamente 50 anos, estava desaparecida desde o último sábado (29). 

A Polícia Civil está investigando a morte suspeita. Foram populares que encontraram o corpo na cacimba e avisaram aos familiares.

Segundo informações apuradas no local, as hipóteses mais prováveis são suicídio ou acidente. Segundo Vidal Viana, presidente da Associação de Moradores (Amoratra), Tereza, que nasceu e morava na localidade, sofria de epilepsia, além de problemas psicológicos associado ao alcoolismo. 

“Por último ela estava bebendo muito, e isso acabou complicando o tratamento que ela tinha de fazer”, comentou Vidal.

Como a abertura da cacimba fica muito baixa, quase próxima ao chão, Tereza pode ter caído acidentalmente no poço, após uma crise epilética ou sob efeito de álcool.

O Blog lamenta o ocorrido e se solidariza com a família neste momento de dor pela morte de Tereza.

Nenhum comentário: