Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Homem é baleado e morre a caminho do Hospital na noite desta quarta-feira em SFI


Um homem foi baleado e morreu a caminho do Hospital Manoel Carola (HMC), na noite desta quarta-feira, 03-12, em São Francisco de Itabapoana.

Por volta das 20h, José Luiz Viana Ribeiro, o Loro do Forró, 40 anos, foi encontrado por populares no interior de um carro agonizando com vários tiros pelo corpo. O veículo estava estacionado na RJ-224, na entrada da localidade de Retiro de Barra, Norte de São Francisco de Itabapoana, próximo a Barra do Itabapoana. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Ao chegar, os policiais militares constataram que a vítima estava com vida e efetuaram o socorro, levando o homem para o HMC, mas Loro do Forró deu entrada sem vida no hospital. A vítima foi atingida por cerca de 10 tiros. 

Até o fim da noite desta quarta-feira o corpo permanecia no Hospital Manoel Carola a espera do Rabecão do Corpo de Bombeiros para levar até o IML para ser submetido à necrópsia

Não há informações sobre autoria e motivação para o crime. Loro do Forró era morador na localidade de Vilão. Ele deixa esposa e duas filhas.

Nenhum comentário: