Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

sábado, 24 de janeiro de 2015

Erosão em Estrada do Carrapato preocupa motoristas

Uma internauta enviou imagens da erosão em um trecho da Estrada que liga as localidades do Espiador a Carrapato em São Francisco de Itabapoana. Segundo o presidente da AMPROAC – Associação de Moradores e Produtores Agrícolas de Carrapato, Alaildo Gomes, em entrevista à Rádio São Francisco FM, a situação é crítica. “Algo tem que ser feito urgentemente pois a Estrada está abrindo no meio com a erosão”, disse.

O presidente da AMPROAC cobrou as promessas feitas pelo governo do Estado, na administração Sergio Cabral anunciadas por um deputado estadual de que o trecho da Estrada seria asfaltado antes das eleições de 2014. “Passou a eleição e a Estrada não foi asfaltada”, reclamou Alaido que agora chama atenção das autoridades para o perigo que representa a cratera que vem sendo aberta pela natureza na Estrada.
Erosão



Vala na RJ-224

Já no trecho da Rodovia RJ-224 entre São Francisco de Itabapoana  e a comunidade de Volta Redonda, uma vala foi aberta no asfalto com cerca de 20 centímetros de largura. Dezenas de motoristas e motociclistas ligaram para a Rádio São Francisco FM pedindo ao DER – Departamento de Estradas de Rodagens e a Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de SFI que compareçam ao local para fechar a vala. Os moradores reivindicam ao DER a construção de um quebra-molas no local. Como o DER não atendeu aos moradores, um grupo de pessoas, não se sabe quem, durante a noite cortaram a Rodovia abrindo a vala.  




Nenhum comentário: