sábado, 24 de janeiro de 2015

Susto na RJ-224

 Motorista perde controle de direção e carro bate em barranco. Família saiu ilesa do acidente.



O destino, a Praia de Santa Clara no litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ). O motorista do veículo Classic da Chevrolet da cidade de Campos dos Goytacazes acabou perdendo o controle de direção na RJ-224, próximo a localidade de Floresta colidindo em um barranco.

O acidente foi   na tarde de sexta-feira, 23, por volta das 16h45m. Felizmente foi só um susto. A família que estava no carro saiu ilesa, restando apenas prejuízos materiais. Estavam no veículo além do motorista, uma mulher, uma adolescente e uma criança.


Todo final de semana a partir de sexta-feira aumenta significativamente o movimento de veículos na Rodovia RJ-224 que liga a BR-101 em Travessão de Campos ao município de São Francisco de Itabapoana. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária posto de Imburi, recomendam muita atenção e pedem aos motoristas que não insistam em ultrapassagens indevidas. É preciso calma e muita paciência. "O importante é o motorista fazer uma boa viagem e chegar bem com a família ao seu destino. Todo cuidado é pouco”, diz um PM. 




Nenhum comentário: