Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Esporte Clube São Francisco é bicampeão no Espírito Santo


Equipe de futebol formada em parceria com clube de Travessão de Campos fez bonito na Taça Cidade de Alfredo Chaves, nas categorias Sub-13 e Sub-15



As equipes de futebol do Esporte Clube São Francisco e União Atlético Clube de Travessão de Campos conquistaram mais um título da Taça Cidade de Alfredo Chaves, no Espírito Santo, nas categorias Sub-13 e Sub-15.  A parceria do Esporte Clube São Francisco e União Atlético segue rendendo bons frutos. As equipes se unem e disputam competições nos Estados do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais. Os atletas mirins treinam nas escolinhas dos dois clubes sob a supervisão do treinador Bahia. A Taça Cidade de Alfredo Chaves faz parte das comemorações de emancipação da cidade de Alfredo Chaves.

Na primeira rodada o Esporte Clube começou bem. O União Atlético, categoria Sub-15, venceu o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante por 5 a 2, conseguindo uma virada, depois de estar perdendo por 2 a 0. No Sub-13, a equipe do Esporte Clube São Francisco, também começou vencendo o Rio Branco de Venda Nova por 1 a 0.

No 2º dia de competição, as equipes do Esporte Clube São Francisco, categoria Sub-13 e União Atletico Clube de Travessão, venceram os seus jogos e se classificaram antecipadamente para as finais. O Sub-13 do São Francisco venceu o Olímpico de Carangola-MG por 5 a 1, impondo seu jogo de velocidade durante toda a partida. Em seguida, o União Atlético de Travessão, categoria Sub-15, venceu o Olímpico por 4 a 0 e também protagonizou uma excelente partida de futebol. Impôs seu ritmo de jogo desde o início da partida, e em menos de 15 minutos já vencia por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o União marcou seu terceiro gol e no segundo tempo, Adrianinho completou o placar de 4 a 0, classificando antecipadamente o União para as finais.

Treinador Bahia e o diretor Hélio Alves
O 3º e último dia de competição, foi realizado neste sábado, 24-01. Pela manhã, o Esporte Clube São Francisco cumpriu tabela e empatou em 1 a 1 com o Alfredo Chaves/Atl. Paranaense. Já classificado, o Sub-13 jogou quase o tempo todo com os atletas descansados e se poupando para o jogo final, que foi realizado na parte da tarde.

O adversário da partida final só foi conhecido após o término da rodada, pois jogavam, simultaneamente, Olímpico de Carangola-MG e Rio Branco F.C. O classificado para enfrentar o Esporte Clube São Francisco acabou sendo o Venda Nova, que teria então a oportunidade de revanche, já que em 2014 as duas equipes se enfrentaram, e o título de campeão ficou com o São Francisco.

Novamente o Esporte Clube São Francisco levou a Taça. Na partida, realizada na parte da tarde, houve empate em 1 a 1 e na decisão por pênaltis o Esporte Clube São Francisco levou a melhor e venceu, mais uma vez, o Rio Branco, sagrando-se Bi-Campeão da 4ª Taça Cidade de Alfredo Chaves,  categoria Sub-13.

Já o União Atlético de Travessão, venceu o Rio Branco por 3 a 0 na decisão e conquistou o título na categoria Sub-15.

Desde 2010 Esporte Clube São Francisco e União Atlético Clube fazem uma parceria de sucesso, disputando diversas competições, integrando a juventude de São Francisco de Itabapoana e Campos dos Goytacazes,  além de criar oportunidades para que esses jovens despertem para possíveis carreiras como atletas profissionais.



Blog do Paulo Noel com informações da Ascom-ECSF

Nenhum comentário: