segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Projeto Social "Lutando Pelo Bem" abre 40 vagas para Travessão de Barra e Barra de Itabapoana.



O Projeto Social "Lutando Pelo Bem", está oferecendo a menores carentes uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jítsu, ensinando os fundamentos desta arte milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo, formando atletas talentosos que possam representar seu Município, e o país com orgulho e êxito nas
competições pelo mundo afora. A informação é do mestre Wagner Barroso, proprietário da Gracie Barra.

Segundo o professor Wagner Barro, este projeto está focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes carentes, para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal.

“A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades para que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano”, disse.

O Projeto é gratuito e acontece todos os sábados na Academia Gracie Barra de Jiu-Jítsu e MMA nos seguintes horários: Sábado 13:00 as 14:30 - Jiu-jitsu – Infantil (Travessão de Barra na AV. Gabriel Paiva)




Um comentário:

givaldopgjr disse...

Meu irmão , que orgulho ver vc crescendo nesse esporte que um dia já foi visto como esporte praticado por jovens transgressores, e vc aí firme e forte dando cada vez mais orgulho a nós que te conhecemos e ajudando a esses que precisam de um pouco de disciplina e muito carinho ! Forte abraço !!! Oss